terça-feira, 6 de setembro de 2011

0

#Pronto-deu a louca na professora!

olá pessoalzinho,eu eu vou contar uma história que é real(por mais que não pareça...)
Todos nós temos um professor que é "o Ó".Então,comigo não é diferente...
Minha professora vive gritando,por isso não respeitamos ela,afinal,se ela não nos respeita,como ela quer respeito?Enfim,deu uma louca nela,que de repente ela saiu rasgando tudo que viu pela frente e gritando.Tudo bem que ela não fez isso atoa,teve um menino que estava fazendo coisas que não devia(e que nem dá para mim falar,porque é uma coisa até..vergonhosa),e começou a chorar porque estavam rindo dele,aí a professou fez o que fez.
Resumidamente foi isso...espero que tenham gostado...
Você tem alguma história assim para contar?COMENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário