sexta-feira, 4 de novembro de 2011

0

#humor-ai

Hoje eu a minha amiga estavamos na escola e a supervisora nos avisou que tinha uma mesa ao lado do bebedouro com objetos que alguem perdeu no hotel fazenda que nos fomos.
Nem eu,nem minha amiga perdeu nada mas fomos lá ver oque tinha...
Antes de chegar lá minha amiga disse:
-Bem que podia ter um ipad lá ne?
Eu disse:
-É.Mas se não tiver,só um iphone tá bom!(era brincadeira)
Mas quando chegamos lá não tinha nada,então voltamos(frustadas) e minha amiga disse:
-vamos perguntar para a supervisora se ela achou um ipad?
Eu disse:
-Vamos!
Mas antes de perguntarmos,minha amiga disse:
-Olha a cantada que eu inventei:"você achou um ipad?não!e um ai se eu te pego?também não.Então se você achar você me avisa.Prque só falta isso para mim,pq o ai como eu tô bandida eu já achei!"
A parte do "ai como eu tô bandida eu que inventei"
Acabou que não fomos na superfisora mas demos gargalhadas até o fim da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário