segunda-feira, 25 de julho de 2011

1

#Pronto-tô de férias!

Pessoal,peço desculpas por não estar postando aqui no blog,mas é porque eu estou sem computador por um tempo...Enfim,vim aqui para falar de férias,dar algumas dicas,alguns "conselhos" etc.Eu não sei dos eventos que estão acontecendo na sua cidade,mas se gostar de algo que eu citarei a seguir,procure saber se está acontecendo algo parecido aí onde você mora!
Para quem gosta de festas a dica é ir no teen night(noite dos adolescentes);acontecerá no clube cascatinha(JF),pode ir quem tem de 12 a 16 anos,não terá bebida alcoólica  será das 16:00 às 20:00.
Se você é mais do tipo "passeio com a família" uma boa dica é você juntar os familiares e ir ao museu ou no clube.
Agora,se você é "caseiro" e gosta de jogos,você pode ficar no computador,jogar vídeo game,dormir,ver a novela,brincar com os amigos etc.


Maria Antônia*

Um comentário:

  1. aceito a parceria sim, mas o problema é que eu sou a única seguidora, e você pode ter pelomenos 5 seguidores, aí eu aceito.

    ResponderExcluir