domingo, 31 de julho de 2011

0

#Pronto-viagei !

Pessoal me desculpe não estou postando,pois eu viagei  e fiquei sem net...Mas em fim,eu fui viajar para lugares belos,como Argentina,Blumenau,Paraguai,Curitiba,Foz do Iguaçu,Beto Carrero,dentre outros...foi ótimo....
O lugar onde mais adorei foi o Beto Carreiro,pois ´é um parque onde a fantasia vira realidade,ou seja,um mundo totalmente diferente do nosso mundo,conserteza um mundo senssacional....
O outro foi as ''CATARATAS'' em Foz do Iguaçu,uma paisagem incrivel,eu não sei como Deus conseguiu criar essas coisas maravilhosas.
Os outros tambem são lindos,mais esses foram os que eu mais gostei...
não vou contar detalhes,pois gastarei muito espaço...
um beijão para todossss...
esse foi um pouco de minhas férias
CATARATAS DO IGUAÇU...


BETO CARREIRO...

                                                                                                                       Izah*

Nenhum comentário:

Postar um comentário